PUBLICIDADE

Carro sai de avenida em Sinop, bate em poste e tomba

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

Um Jeep Compass branco tombou, há pouco, na avenida Bruno Martini, sentido ao aeroporto João Figueiredo. A motorista, identidade não divulgada, não ficou ferida. Não foi informando se havia mais alguém no veículo.

A versão investigada é que houve a colisão contra um poste, que quebrou, e o carro capotou. Ainda não há informações do que pode ter provocado o acidente.

A Guarda de Trânsito informou, ao Só Notícias, que o marido buscou a motorista e acionou uma empresa de guincho para fazer a retirada do veículo do local. Um boletim de acidente deve ser registrado na delegacia da Polícia Civil.

O para-brisa do carro quebrou durante o acidente e a roda dianteira do lado esquerdo chegou a se soltar do eixo. Não foi confirmado se o veículo tem seguro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para entrar na lista de espera do Prouni termina hoje

Os estudantes interessados em participar da lista de espera...

Sinop: 5ª Caminhada de Conscientização do Autismo será dia 11 de abril

Sinop terá a 5ª Caminhada de Conscientização do Autismo,...
PUBLICIDADE