PUBLICIDADE

Preso em Lucas do Rio Verde acusado de executar a tiros adolescentes e deixar outro em estado grave

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O principal suspeito de matar dois jovens, de 15 e 16 anos, e tentar assassinar outro, também de 16 anos, foi preso pela Polícia Civil, no bairro Pioneiro, na última sexta-feira. A prisão do suspeito é temporária que nega as acusações. No entanto, o delegado Daniel dos Santos Nery afirmou ter provas suficientes que confirmam o envolvimento dele.

“Depois de investigação conjunta entre as delegacias de Sorriso e Lucas do Rio Verde, chegamos ao crime. Localizamos os suspeitos e hoje apresentamos o primeiro deles. Apesar de negar, as evidências contra ele são bastante robustas”, disse o delegado.

O suspeito faz parte do grupo criminoso chefiado pelo menor apreendido na semana passada, acusado de executar com mais de 20 tiros, o agente prisional Elison Douglas da Silva. O delegado não descarta a participação dele neste homicídio. “Não descartamos  a possibilidade desse rapaz ter envolvimento na morte do agente prisional. Vamos aprofundar as investigações para ver se conseguimos comprovar”, afirmou Nery.

Conforme Só Notícias já informou, o duplo homicídio, seguido de tentativa foi registrado na madrugada do dia 31 de maio, em uma região de mata, às margens da MT-485, que dá acesso à comunidade de Morocó, na região de Sorriso.

Três adolescentes foram sequestrados no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde e levados para o local, onde foram executados. Um deles sobreviveu e conseguiu acionar a Polícia Militar. Ele ficou vários dias internado no hospital São Lucas e se recupera em casa dos ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF encontra droga escondida em ‘geladeira infantil’ em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 2,36 kg de...

Trio é preso com tabletes de cocaína na fronteira entre MT e Bolívia

Uma ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira...
PUBLICIDADE