PUBLICIDADE

Cuiabá perde jogo-treino contra o São Paulo no Morumbi

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rubens Chiri/assessoria)

No prosseguimento da preparação do São Paulo durante a pausa para a Copa América, o Tricolor recebeu o Cuiabá em jogo-treino nesta sexta-feira no Estádio do Morumbi e venceu pelo placar de 3 a 1.

Em confronto de portões fechados disputado em dois tempos de 50 minutos, o São Paulo saiu na frente do placar com gols do atacante Alexandre Pato, em cobrança de pênalti, e do meio-campista Tchê Tchê.

Para a segunda etapa, Cuca mudou toda a escalação, enquanto o Cuiabá foi alterando sua equipe aos poucos. Com o segundo time em campo, o Tricolor ampliou o placar com tento anotado pelo atacante Vitor Bueno. Os visitantes descontaram com Gilmar.

Este é o segundo jogo treino que a equipe comandada por Cuca realiza no espaço de uma semana. Na última sexta-feira, o São Paulo enfrentou o São Bento no CFA de Cotia e também venceu, pelo placar de 4 a 2, com gols anotados por Diego, jogador recém-promovido da base, Alexandre Pato, Toró e Tchê Tchê.

A equipe do Morumbi volta a campo no próximo dia 13, às 19h (horário de Brasília), em clássico em casa contra o Palmeiras em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 9º colocado do torneio nacional, com 14 pontos somados.

Antes do jogo-treino, o zagueiro Maicon, que jogou na equipe em 2016 e 2017, visitou o Morumbi e se encontrou com Diego Lugano, antigo companheiro de vestiário. O defensor, hoje no Al-Nassr da Arábia Saudita, fez 72 partidas pelo Tricolor, anotando cinco gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Competição de voleibol vai reunir mais de 10 equipes em Nova Mutum na próxima semana

Começa na próxima segunda-feira (19) no ginásio Lauro Immich,...

Abertas inscrições para aulas de bocha paralímpica em Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para a modalidade de bocha...

Mixto encara o Ceilândia neste sábado pela Série D; Luverdense joga domingo

Mixto e Luverdense, representantes de Mato Grosso no Brasileirão...
PUBLICIDADE