PUBLICIDADE

Presos dois que levariam 18 tabletes de maconha para Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Dois homens foram presos e 18 tabletes de maconha apreendidos, pela Polícia Civil, em Várzea Grande, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes que iniciaram vigilância, na região da Estrada da Guarita, até que avistaram o veículo Fiat Uno, em atitude suspeita. O automóvel foi acompanhado até que foi abordado na rotatória que liga a Estada da Guarita com a avenida Mário Andreazza.

No porta mala havia um saco plástico com 18  tabletes de maconha e outro pedaço médio da mesma substância. O motorista do carro informou que a droga havia sido adquirida em Várzea Grande e seria levada para Nova Mutum (250 km).

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, apresentada para audiência de custódia no Fórum da Capital, esta manhã, e encaminhada para cadeia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 149 quilos de skunk; droga iria de Mato Grosso para o Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 149 quilos de...

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE