PUBLICIDADE

Luverdense anuncia volante Magno que foi emprestado pelo Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O Luverdense anunciou, esta tarde, o volante Magno que vem por empréstimo do Cuiabá Esporte Clube. Magno estava no Dourado desde 2017 onde foi bi campeão estadual. No ano passado ele ajudou o dourado no acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador participa hoje do primeiro treinamento no Passo das Emas. Ele aguarda apenas a regularização na CBF para ficar a disposição de Junior Rocha.

A equipe se prepara para enfrentar o Esporte Clube São José do Rio Grande do Sul, que é o vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série C com 17 pontos. O Luverdense é 9º colocação com 9 pontos, na zona de rebaixamento. O confronto válido pela 11ª rodada da competição será no estádio Passo das Emas, às 18h, do próximo sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegação de Sorriso fica entre as 10 melhores no Brasileiro Sub-16 de Atletismo

A equipe sorrisense de atletismo participou, no último fim...

Com um a menos Flamengo segura empate contra o Racing e está na final da Libertadores

Nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, em...

Nova Mutum define nova diretoria do clube até 2028

O Nova Mutum Esporte Clube promoveu uma Assembleia Geral...

Atleta de Sorriso vai disputar Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta Michael Cruz Araújo, da Associação Sorrisense de...
PUBLICIDADE