segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

CDL define que Liquida Sinop será dia 13 com 42 empresas participantes

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Câmara dos Dirigentes Lojistas informou, hoje, que o Liquida Sinop será no próximo dia 13, na praça Plínio Callegaro. Serão 12 horas de liquidação das empresas que vão montar estandes onde vão vender com grandes descontos roupas, calçados, terrenos, veículos, motos e muitos outros, além de prestadores de serviços. A estrutura foi ampliada e 42 empresas participarão (ano passado foram 34). Em menos de quinze dias todos os espaços foram comercializados.

Além dos estandes com promoções, a Liquida terá praça de alimentação, espaço kids com brinquedos, apresentações culturais, sorteios de hora em hora e promoções instantâneas ainda melhores.

O volume negociado, ano passado, na feira foi de R$ 1 milhão. “Em 2017 e em 2018 todos os estandes estavam com preços baixos e descontos reais e isso foi definitivo para que a população fosse as ruas, atendendo ao nosso chamado e aproveitando esses bons preços e queremos repetir esse sucesso agora em 2019 então estejam programados para a Liquida”, disse, através da assessoria, o presidente da CDL, Marcos Antonio Alves.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério fará evento no Pará para discutir viabilidade da ferrovia Sinop-Miritituba

O Ministério dos Transportes vai promover um evento para...

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...
PUBLICIDADE