PUBLICIDADE

Veículo roubado em Alta Floresta é recuperado pela PM em Sinop; jovem é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Um Fiat Toro branco roubado em Alta Floresta foi recuperado, esta manhã, pela Polícia Militar na BR-163, na região do bairro Alto da Glória. Um jovem, de 18 anos, que conduzia o veículo acabou preso. As informações foram confirmadas por um tenente da PM, ao Só Notícias. “A PM de Alta Floresta entrou em contato e passou as características do carro roubado. Montamos barreiras com duas equipes na rodovia e conseguimos fazer a apreensão”, explicou o tenente.

Ainda de acordo com o militar, o jovem preso contou que é de Lucas do Rio Verde. “Ele foi até Alta Floresta para buscar o carro. O suspeito que roubou entregou o veículo e repassou dinheiro para ele abastecer e pagar o pedágio. Essa pessoa ainda não foi identificada. É provável que o veículo seria levado para a Bolívia”.

A versão investigada é que dois homens chegaram na rodoviária, ontem, por volta das 10h e contrataram o taxista para fazer uma corrida. Assim que saíram da cidade anunciaram o assalto. Eles estavam armados e obrigaram o motorista entrar em uma estrada rural. Neste local, o amarram e fugiram com carro.

O taxista conseguiu se soltar, pediu ajuda e comunicou a Polícia Militar que pelo rastreador do carro identificou que seguia sentido Sorriso. Os militares de Sinop foram informados, fizeram a abordagem e a apreensão do Toro.

O jovem preso e o carro recuperado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

(Atualizada às 9h02)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam prende procurado por tráfico de drogas em Nova Mutum

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Pai e filhos são presos suspeitos por furto de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu em flagrante, ontem,...

Sinop: morador cai em golpe ao tentar pagar IPVA pela internet

O engenheiro-agrônomo, de 30 anos, procurou a delegacia de...
PUBLICIDADE