PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde passa a ter voos para Cuiabá a partir de julho

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma empresa regional passa, a partir de 30 de julho, operar com voos comerciais de Lucas do Rio Verde a Cuiabá-Várzea Grande. Inicialmente serão três voos semanais, as terças, quartas e quinta-feiras, decolando de Lucas às 17h10. Do aeroporto Marechal Rondon vai decolar  às 15h50. Na consulta feita, hoje, no site da empresa é anunciada a nova rota mas o valor da tarifa não é informado.

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti e equipe articularam, nos últimos meses, a implantação da linha aérea. O secretário interino de Desenvolvimento Econômico e diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo, explicou que a rota proporciona agilidade no deslocamento até a capital.

“É uma boa notícia para a população de Lucas do Rio Verde, pois com esta linha aérea fica mais fácil ir até Cuiabá, além de ser um meio de transporte mais seguro, visto que a BR-163, até que seja duplicada, continua sendo uma rodovia de alto risco, onde temos diariamente vários acidentes. Outra vantagem será a redução de gastos com combustível e manutenção dos veículos. Ter mais esta opção de acesso à cidade também auxilia no desenvolvimento econômico do município, pois facilita a vinda de investidores para conhecer a região”, disse, através da assessoria.

A empresa é sediada em Cuiabá, opera com aeronaves modelo Grand Caravan com capacidade para 9 passageiros e 2 tripulantes e também opera nos municípios de Rondonópolis, Juara, Juína, Canarana e Água Boa, dentre outras.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inflação tem recuo impulsionado por habitação, transporte e alimentação

A taxa de inflação medida pelo Índice de Preços ao...

Avião que tinha como destino Mato Grosso cai e médico morre

O médico ortopedista e pecuarista Ramiro Pereira de Matos,...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE