PUBLICIDADE

Jovem é executado com 5 tiros na calçada de casa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Macksuel dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros na porta de casa, hoje de madrugada, no Residencial Altos do Parque, em Cuiabá. O amigo, de 22 anos, que estava com ele, foi baleado no tórax e encaminhado para o Pronto-Socorro. O atual estado de saúde não foi informado.

A versão que passa a ser apurada é que dois homens chegaram em uma motocicleta preta, atiraram contra as vítimas e fugiram em seguida. Eles não foram identificados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e informou que Macksuel foi atingido por disparos de pistola calibre 9 mm.

A PM informou que as vítimas possuem histórico criminal e que o sobrevivente faz uso de tornozeleira eletrônica, mas que encontra-se desligada. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE