PUBLICIDADE

Mais de mil pessoas vão participar da 3ª Corrida Noturna neste sábado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A terceira edição da Corrida Noturna do Meio Ambiente será realizada neste sábado, com percurso de 5 quilômetros. A largada será às 16h, na rotatória da prefeitura de Lucas do Rio Verde. O evento recebeu mais de mil inscritos e está sendo organizado pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com objetivo conscientizar os moradores sobre a importância da preservação ambiental através do esporte.

De acordo com o secretário Márcio Albieri, a competição será disputada nas categorias masculino e feminino (17 a 35 anos), master masculino e feminino (36 a 45 anos), master masculino e feminino (46 a 55 anos), sênior masculino e feminino (56 anos ou mais) e para pessoa com deficiência.

Também terá 3ª ‘Ecorridinha’ para crianças e adolescentes com percurso de 50 metros. Os três primeiros colocados em cada categoria, no feminino e masculino, das duas competições serão premiados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Igor Vinícius é apresentado no Santos, relembra 1ª passagem e afirma estar mais preparado

O lateral direito Igor Vinícius foi apresentado ontem oficialmente...

Buscando sair da zona de rebaixamento, Cuiabá encara o Vasco no Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá tem uma partida importante...

Show Fight Combat em Matupá terá presença de Charles do Bronxs

O maior finalizador da história do UFC, Charles do...
PUBLICIDADE