PUBLICIDADE

Homem entrega freezer com 84 celulares escondidos em penitenciária em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

Agentes penitenciários encontraram 84 aparelhos de celular dentro de um freezer, que estava sendo entregue na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, ontem à tarde. De acordo com as informações do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen), o freezer foi entregue por um homem, que ainda não foi identificado.

Segundo o suspeito o eletrodoméstico era para ser entregue na unidade, mas não soube falar a procedência, também alegou não ter a nota fiscal do freezer e, em seguida, saiu da unidade.

Em revista, os celulares foram encontrados escondidos junto com fones de ouvido e carregadores. A Polícia Civil vai auxiliar nas investigações para identificar o homem e também o destino do freezer e dos celulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE