PUBLICIDADE

Sinop: entregador atingido por tiros é submetido a cirurgia e está na UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Débora Lobo (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O jovem, de 18 anos, continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional e passou por cirurgia de ao menos 4 horas, ontem, para retirada do baço. Está respirando com ajuda de aparelhos e o estado de saúde é considerado grave. As informações foram confirmadas por um familiar, ao Só Notícias.

Ele trabalha como entregador em uma distribuidora de bebidas e foi atingido pelos tiros em uma residência, no bairro Sebastião de Matos, na última quarta-feira à noite. Os tiros também perfuraram o pulmão e estômago.

A motivação e as circunstâncias de como ocorreu o crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Conforme Só Notícias já informou, no mesmo dia, Charles Ferreira da Silva, de 18 anos, foi executado a tiros na rua 7, no bairro Boa Esperança. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido com um tiro de espingarda de grosso calibre, na cabeça e morreu na hora. A polícia apurou que os suspeitos estavam em um VW Gol branco, se aproximaram do jovem, e um deles efetuou o disparo. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-lo mas não resistiu.

O corpo de Charles Ferreira ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação para ser sepultado. O local ainda  não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE