PUBLICIDADE

Polícia procura atirador que baleou homem na cabeça em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil de Nova Mutum busca identificar e localizar o atirador que baleou um homem que estava em um VW Gol branco, na rua das Gaivotas, no bairro Pequi, ontem de madrugada. Segundo testemunhas, o atirador estava em uma Honda Bros escura.

A vítima foi atingida pelas costas na região da cabeça, socorrida e precisou ser entubada no hospital. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde e se houve necessidade de procedimento cirúrgico.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima estava em um bar, na rua dos Cedros, quando por volta das 3h, pediu uma carona para ir embora. Ela estava no banco do carona na frente, e além dela e do motorista no banco de trás havia mais uma pessoa. Em determinado momento, o atirador emparelhou a moto próximo ao veículo, disparou e fugiu.

As testemunhas disseram que não sabem o motivo da tentativa de homicídio e que a vítima não teve nenhum desentendimento enquanto estava no bar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com mais de mil pinos de cocaína no Nortão

Policiais militares de Tapurah (211 km de Cuiabá) prenderam...

Foragido pela Justiça de Sinop é preso em Juara

Um criminoso, integrante de um grupo criminoso e procurado...

Homem morre em grave acidente entre carro e moto em Mato Grosso

Diego Xavier, de 40 anos, morreu em uma grave...
PUBLICIDADE