terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Torneio de futevôlei arrecadará fundos para Apams Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O torneio de Futevôlei em prol da Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (Apams) será neste sábado e domingo, no bairro Aquarela. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira. Para duplas mista a taxa de inscrição é de por R$ 50 e masculino R$ 60. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a associação. Mais de 20 duplas já se inscreveram.

“A gente já promoveu alguns torneios de futevôlei e foi a forma que encontramos para fazer alguma coisa beneficente. Já fizemos para a arrecadação de brinquedos, leite e agora escolhemos a Apams”, disse a organizadora do evento Mirian Gritti, ao Só Notícias.

A coordenadora disse ainda que a doação em dinheiro é para a Apams comprar uma mesma ração para os animais. “Então a gente não quis dar produto. Achamos que o dinheiro seria mais útil para eles comprarem medicamento e a ração que eles já sabem que é específica para os animaizinhos deles”, explicou.

Como o dinheiro das inscrições será revertido para a associação os campeões receberão troféus e brindes que os organizadores conseguiram no comércio local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE