PUBLICIDADE

Preso suspeito de roubar bicicletas em supermercado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O suspeito, de 40 anos, foi preso, ontem, em um supermercado na avenida das Itaúbas, na região central da cidade tentando furtar uma bicicleta. Ele foi pego pelos seguranças que fizeram a detenção até a chegada da Polícia Militar.

Segundo uma funcionária do supermercado, o suspeito já praticou vários outros furtos de bicicleta no local, que foram registrados pelas câmeras de segurança. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Outro caso de furto, mas de motocicleta foi registrado pela polícia. Uma mulher, de 40 anos, disse na delegacia que sua Yamaha Factor, vermelha, foi levada do pátio de um posto de combustíveis localizado na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no setor Industrial Norte, sábado de madrugada.

A proprietária disse ainda que estacionou o veículo por volta das 2h, e entrou em uma conveniência. Três horas depois, não encontrou mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos durante operação contra furto de energia em Mato Grosso

Quatro pessoas foram presas em flagrante por furto de...

Governo de MT nomeia 235 aprovados em concurso da Polícia Civil

O governo estadual nomeou 235 candidatos aprovados no concurso...

Preso no Nortão acusado de atirar em gato; arma e munições apreendidas

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve o idoso,...
PUBLICIDADE