PUBLICIDADE

Peixoto de Azevedo volta a contratar mais trabalhadores com carteiras assinadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O município de Peixoto de Azevedo (195 quilômetros de Sinop) voltou a ter saldo positivo na geração de empregos, em abril. Segundo informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram geradas 26 vagas a mais, resultado de 139 trabalhadores contratados e 113 demitidos. No mês de março, foram fechadas 9 vagas a mais.

Em abril, a agropecuária foi a que mais abriu vagas. Foram geradas 8 vagas a mais, resultado de 40 admissões e 32 demissões. Também teve bom desempenho no setor de serviços com geração de 9, resultado de 25 trabalhadores contratados e 16 demitidos.

O comércio gerou 7 vagas a mais, saldo de 47 admissões e 40 demissões. O extrativismo mineral abriu 6 novas vagas. Por outro lado, a construção civil fechou três e o serviço industrial de utilidade pública encerrou uma.

Só Notícias também constatou que Peixoto de Azevedo abriu em 12 meses, 144 vagas a mais, resultado de 1.329 admissões e 1.185 contratações. No ano, o saldo é de 82 vagas, diferença de 491 contratos assinados e 409 contratos rescindidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso é polo de programa “Padaria Artesanal” do governo

Sorriso foi oficializada como polo do Programa Padaria Artesanal,...

Exportação de carne de Mato Grosso tem leve alta; Russia compra mais que EUA

As exportações de carne bovina mato-grossenses, mês passado, se...

Impostos pagos por mato-grossenses chega a R$ 40 bilhões este ano; Sinop é 3ª

A arrecadação de tributos federais, estaduais e municipais pagos...
PUBLICIDADE