PUBLICIDADE

Agentes apreendem drone e evitam entrada de celulares e drogas em presídio em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O subdiretor e o líder da equipe do plantão da Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia, a Mata Grande, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) faziam ronda externa, ontem, quando abordaram dois suspeitos em uma motocicleta prata transitando na estrada vicinal. Com a dupla foi encontrado um drone e três aparelhos celulares.

Quando questionados sobre o material, eles confessaram que iriam usar o drone para deixar os aparelhos celulares para um recuperando do raio 3.

Segundo a assessoria da secretaria de Segurança Pública, momentos antes da abordagem, eles chegaram a lançar parte da droga para dentro da penitenciária. Três recuperados do raio 3 que receberam a mercadoria foram levados para a ala de segurança e serão ouvidos posteriormente sobre o caso. O material análogo à maconha, foi apreendido pelos agentes penitenciários.

O adolescente e o operador do drone foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para a confecção do Boletim de Ocorrência e o material apreendido será objeto de investigação.

Este já é o quinto drone apreendido este ano pelos agentes penitenciários da Mata Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...

Dois morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...
PUBLICIDADE