PUBLICIDADE

Lucas: prefeitura abre credenciamento de empresas para prestar serviços especializados na área da Saúde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura de  Lucas do Rio Verde publicou edital para credenciamento de empresas que tenham interesse na prestação de serviços especializados de consultas e procedimentos para complementar a cobertura dos serviços prestados pela rede municipal de Saúde, através do Sistema Único de Saúde (SUS). É previsto investimento de mais de R$ 4,5 milhões.

O recebimento dos documentos começou em janeiro deste ano e termina às 15h, do dia 28 de janeiro de 2020, na avenida América do Sul, no Parque dos Buritis, na prefeitura de Lucas do Rio Verde. As despesas decorrentes da contratação ocorrerão da dotação orçamentária da secretaria municipal de Saúde.

De acordo com o edital, são 48 itens com especiação de consultas em ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias, cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, procedimento de frenectomia, otorrinolaringologia, infectologia e exames de anatomopatológicos

Alguns dos serviços citados serão executados no Centro de Especialidades Médicas e Centro de Imagem Municipal. Outros no estabelecimento da empresa contratada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã tem mais de 780 aberturas de novas empresas; Peixoto 487

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...

Empresas de Sorriso oferecem 170 vagas para consultores, vendedores e outros setores

Empresas e indústrias sediadas na capital do agronegócio, contratantes...

Norte Show 2026 em Sinop é lançada em Brasília e prestigiada por lideranças

Foi lançada oficialmente, ontem à noite, em Brasília, na...

Prefeito de Sinop autoriza horário especial para o comércio no período natalino

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, assinou decreto que...
PUBLICIDADE