PUBLICIDADE

Morre em Sinop jovem baleado no final de semana

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou José Carlos Araujo)

Guilherme Teles Ztudzioski, de 23 anos, morreu ontem à tarde, no hospital regional, em decorrência de uma parada cardio-respiratória, conforme boletim de ocorrência registrado pelo irmão dele, na delegacia municipal. Após o registro do documento, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia trabalha com a hipótese de execução, segundo uma fonte policial. Também foi apurado que os suspeitos estariam em um veículo, marca e modelo não confirmados.

Conforme Só Notícias já informou, Guilherme e outro jovem, de 18 anos, foram baleados, na sexta-feira à noite, na rua da Conquista, no bairro das Araras. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital regional, em estado grave. O sargento do Corpo de Bombeiros, Sérgio Spinardi, disse anteriormente que um deles foi baleado na cabeça e, o outro, foi socorrido com ferimentos nas costas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seciteci abre credenciamento para instrutores de cursos em Sinop, Sorriso, Lucas e mais cidades

Profissionais com experiência prática e formação técnica ou superior...

Motociclista fica ferido após cair ao tentar desviar de buraco na MT-242 em Sorriso

Um motociclista ficou ferido esta noite após cair ao...

MP começa apurar criação de “lista de mulheres mais estupráveis” por alguns alunos da UFMT em Cuiabá

O Ministério Público do Estado instaurou, hoje, procedimento administrativo...
PUBLICIDADE