PUBLICIDADE

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar ex a tijoladas em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Welington Fabricio de Amorim Couto foi condenado a 17 anos de reclusão, no regime inicial fechado, por matar a ex-namorada Dineia Batista Rosa, 35 anos. O júri popular foi realizado nesta quinta-feira no Fórum de Cuiabá.

O feminicídio foi cometido no dia 20 de maio de 2017, numa casa localizada no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. Consta dos autos que Wellington não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, que teria rompido o namoro após descobrir que o homem já havia matado outra mulher.

O policial que atendeu a chamada encontrou a vítima com marcas de murro e estrangulamento, e revelou que próximo havia um pedaço de tijolo que o réu utilizou para desferir golpes na cabeça da vítima. Welington também utilizou um fio de energia que ele havia levado no bolso, com a intenção de cometer o crime.

O réu confessou a prática do crime. A defesa, no entanto, alegou imputabilidade do réu com a consequente incidência de insanidade mental, mas a tese não foi acolhida no julgamento. Ainda cabe recurso contra a sentença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista de aplicativo assassinado será sepultado em Sinop

O velório de Luciano Alves da Silva, de 20...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...

STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou...
PUBLICIDADE