segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Gerente de fazenda é baleado em emboscada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o gerente de uma fazenda foi baleado no braço e nas costas, na região da Linha 4, localizada a cerca de 40 quilômetros de Colniza (1.076 quilômetros de Cuiabá), esta manhã. Ele foi levado para o hospital municipal e, depois, transferido para uma unidade médica, que não foi divulgada o local por questões de segurança.

De acordo com informações de um investigador, ele estava chegando na propriedade em um VW Amarok prata quando foi atingido por mais de 10 disparos na lateral esquerda. Um dos projéteis (calibre não informado) chegou a ficar cravado na lataria e foi retirado para ser analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Até o momento, ninguém foi preso.

Conforme Só Notícias já informou, em janeiro, na mesma região, nove pessoas foram baleadas e Elizeu Queres de Jesus, 38 anos, morreu na troca de tiros na Fazenda Bauru (Magali), propriedade rural em nome do ex-deputado José Riva. Quatro homens que faziam a segurança foram presos. Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, duas pistolas 380, e um revólver calibre 38.

Em depoimento, alguns dos feridos declaram que nenhum dos posseiros portava arma de fogo. Além disso, de acordo com o delegado à frente da investigação, Alexandre da Silva Nazareth “os elementos de informação produzidos pela perícia, até o momento, nos levam a acreditar que não houve confronto armado, pois só foram encontradas cápsulas de armas de mesmo calibre dos seguranças da propriedade”, disse Nazareth, através da assessoria.

A delegacia de Polícia de Colniza chegou a solicitar reforço da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, Ciopaer, da Secretaria de Segurança Pública, e peritos da Politec de Cuiabá para realizar os trabalhos de local de crime e necropsia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE