PUBLICIDADE

Acidente entre carro e moto em Sinop deixa um ferido

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou e fotos: José Carlos Araújo)

O acidente envolvendo um Citroen C4 Palace branco e uma Honda Biz verde, ocorreu, esta tarde, na BR-163, na entrada do bairro Belo Ramo. A condutora da motocicleta teve ferimento grave no pé esquerdo, além de escoriações, e foi encaminhada ao hospital regional. Segundo um parente, a vítima é moradora do Alto da Glória e estaria indo para o centro da cidade fazer entrega de marmitas. O atual estado de saúde dela não foi informado.

Com o impacto a moto teve o banco e parte da carenagem da frente arrancados, além várias outras partes danificadas. O carro teve o retrovisor quebrado, parte lateral e para-choque amassados, além da roda ter se deslocado.

O condutor do carro disse que a motociclista seguia pela perimetral e teria entrado na rodovia muito rápido, ele tentou frear, mas não conseguiu.

As causas e responsabilidades desse acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE