quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia investiga assassinato de tratorista em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma mulher, de 49 anos e um homem, de 61 anos, são os principais suspeitos do assassinato do tratorista Adilson do Rosário Vieira, 55 anos, morto a facadas no último domingo, em Ponte e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá), encontrado morto nos fundos de um apartamento localizado em frente a um hotel, com queimaduras e sinal de esfaqueamento. Os dois foram ouvidos pelo delegado e liberados por estarem fora de flagrante, mas devem responder por homicídio qualificado.

Os suspeitos informaram que eles, junto com a vítima estavam todos ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, a mulher que estava fazendo comida em um fogareiro, teria sido assediada, e ela acabou arremessando um pote com álcool em Adilson, que pegou fogo provocando as queimaduras. Antes, o suspeito também teria tomado partido a seu favor, entrando em luta corporal com a vítima.

Uma testemunha disse ter visto a briga entre eles e, depois, não viu mais a vítima. Policiais civis conseguiram identificar a vítima e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE