PUBLICIDADE

Carreta tomba e espalha carga de soja às margens da BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: Só Notícias e divulgação)

Uma carreta DAF XF, branca, com placas de Ribeirão Preto (SP), tombou, por volta das 20h, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do viaduto de acesso à avenida Júlio Campos. O veículo estava carregado com soja e parte da carga ficou espalhada no canteiro que fica às margens da via.

De acordo com o sargento Edvaldo Lobo, do Corpo de Bombeiros, o motorista apontou possível problema mecânico como causa do acidente. “Segundo ele, vinha trafegando e, ao fazer a curva, parece que quebrou um eixo, vindo a tombar a carreta”, disse, ao Só Notícias.

Os bombeiros chegaram a receber a informação de que havia um incêndio no veículo e encaminharam duas viaturas ao local. “A princípio, foi passado que havia um princípio de incêndio. Porém, chegamos e constatamos que não há risco nenhum e está tudo sob controle”, explicou Lobo.

O motorista da carreta foi socorrido consciente pela empresa concessionária da BR-163 e encaminhado ao Hospital Regional.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém absolvição de motorista por morte de mulher em Sorriso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...

TJMT nega habeas corpus e mantém prazo para defesa em caso de homicídio no Nortão

A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Sete pesquisas da UFMT são aprovadas por Conselho Nacional; R$ 1,5 milhão

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) teve nove...

Estudantes e professores de MT embarcam esta semana para intercâmbio na Inglaterra

Embarcam na próxima sexta-feira (12) para Inglaterra, 100 estudantes,...
PUBLICIDADE