PUBLICIDADE

Preso suspeito de balear empresário em Sinop; comparsa morreu

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: José Carlos Araújo)

O suspeito, de 20 anos, foi preso, hoje, em Vera (81 quilômetros de Sinop) por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, em cumprimento a mandado de prisão. O jovem é acusado de roubo cometido em uma oficina na comunidade Belo Ramo, no dia 4 do mês passado, onde o empresário foi baleado. Segundo a DERF, quando recebeu voz de prisão ele tentou correr, mas foi pego, algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Sinop.

No dia do crime, o empresário, de 49 anos, foi atingido no abdômen e em uma das pernas, foi submetido a uma cirurgia e ficou na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Porém, já recebeu alta hospitalar.

Um dos assaltantes, de 15 anos, foi baleado e morreu no hospital regional. Ele morava em Colíder (157 km de Sinop) e já tinha passagens por outros crimes como furto. O jovem preso hoje também foi baleado, mas conseguiu fugir.

Conforme Só Notícias já informou, o roubo, foi por volta das 19h, na avenida principal da comunidade Belo Ramo, onde estava o empresário e sua família. Uma fonte policial detalhou que dois homens se aproximaram da oficina e anunciaram o assalto. Porém, o proprietário reagiu a ação, conseguiu pegar sua arma e disparou atingindo os ladrões, mas também foi baleado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE