PUBLICIDADE

Pai é assassinado na frente do filho no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Márcio José Gonçalves, de 40 anos, estava sentado em frente a sua residência localizada na comunidade Pacoval, a cerca de 40 quilômetros de Santa Rita do Trivelato (343 quilômetros de Sinop) quando foi morto a tiros, na frente do filho, de 14 anos, ontem à noite. Não houve tempo para socorro e ele morreu ainda no local.

O filho, contou aos policiais que o pai estava em uma cadeira, quando dois homens passaram em uma Honda Bros vermelha, e um deles atirou três vezes. O calibre da arma utilizada não foi apontado.

O adolescente conseguiu identificar os assassinos e entregou os nomes aos policiais. Buscas foram feitas, mas até o momento, ninguém foi localizado. A polícia está apurando a motivação do crime.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...

PM apreende quase 50 porções de cocaína em Lucas; dois detidos

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...
PUBLICIDADE