PUBLICIDADE

Pastor que morreu em capotamento de veículo em Mato Grosso é sepultado em Goiás 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria e arquivo pessoal)

O corpo de Onildo Alves Guimarães, de 62 anos, foi velado em uma igreja evangélica e sepultado, esta tarde, em Bom Jardim de Goiás (277 quilômetros de Goiás), onde era pastor auxiliar e morava com à família. Ele morreu no  acidente envolvendo uma Fiat Strada Working branca, com placas de Campo Verde, no quilômetro 159 da BR-070, na região de General Carneiro (455 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após levantamento no local e análise dos vestígios verificou-se que a Strada seguia sentido Barra do Garças, quando o condutor se aproximou de uma curva, perdeu o controle do veículo, colidiu contra o meio-fio, saiu da pista de rolamento e capotou em meio à vegetação. O carro ficou completamente destruído.

Ainda de segundo dados da PRF, não havia sinais de chuva no local, pavimento e sinalização horizontal e vertical em boas condições. Além disso, a velocidade regulamentada para o trecho é de 80 quilômetros por hora.

Um amigo da família informou, ao Só Notícias, que Onildo Alves havia deixado o sogro em Primavera do Leste e estava retornando para Bom Jardim de Goiás quando ocorreu o acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE