segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça coloca em liberdade acusado de matar homem a facadas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A justiça revogou a prisão preventiva do homem de 42 anos acusado de matar, em agosto de 2015, Valdecir de Castro, 33 anos. A vítima foi assassinada a facadas, em um bar, localizado na rua Vitor Fidelix Donini, no centro de Matupá (207 quilômetros de Cuiabá. A decisão de soltar o réu é do desembargador Rui Ramos, da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, em pedido feito pela defesa.

Para ser colocado em liberdade, o réu terá que se apresentar mensalmente à Justiça, estará proibido de se ausentar da comarca sem autorização, terá que ficar em casa no período noturno e finais de semana e ainda deverá usar tornozeleira eletrônica. O homem estava preso desde março de 2016. No ano passado, a juíza Suelen Barizon havia negado a soltura do réu, que responde por homicídio qualificado.

Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha relatou aos policiais militares que Valdecir estava no bar, quando um homem chegou e, sem dizer nada, começou a desferir os golpes de faca.A vítima foi atingida no peito e nos braços. Uma equipe do Hospital Municipal chegou a ser acionada, mas Valdecir morreu antes do resgate chegar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE