PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre prisão de mulher que sequestrou bebê para ritual satânico em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher, de 42 anos, condenada por sequestro e cárcere privado de um bebê teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem, em Várzea Grande. Considerada foragida da Justiça, ela sequestrou a criança para entregar em um ritual satânico.

O crime de grande repercussão ocorreu no ano de 2014, quando a suspeita junto a mais duas mulheres tomou a recém-nascida de apenas 45 dias dos braços da mãe, em Várzea Grande. Segundo as investigações, a acusada era “mãe de santo” e precisava da criança para realizar um ritual.

De acordo com o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, na época dos fatos a suspeita foi presa e ficou detida cautelarmente por 7 meses. “A condenação aconteceu em 2015, porém, desde então, a suspeita estava nas ruas”, disse o delegado, por meio da assessoria.

A suspeita foi localizada em sua residência no bairro da Manga, em Várzea Grande, onde teve o mandado de prisão cumprido. Em entrevista na delegacia, a suspeita confessou que realmente sequestrou a criança para fazer um “trabalho”, porém, disse que atualmente se converteu em outra religião e não atuava mais nesse tipo de prática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Mato-grossenses estão entre repatriados que chegaram hoje dos EUA no Brasil

Nova operação do governo federal recebeu, hoje, 26 brasileiros...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE