PUBLICIDADE

Sinop: adolescente é imobilizado por vítimas após tentar assaltar em restaurante

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um adolescente, de 17 anos, foi imobilizado, ontem à noite, após tentar assaltar clientes e os proprietários de um restaurante, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial. Uma das vítimas, de 24 anos, contou aos policiais militares que o acusado chegou no local em um VW Santana com outros três comparsas e anunciaram o roubo.

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito imobilizado estava com uma faca, foi até o caixa da empresa e pegou  o dinheiro (valor não informado). Neste momento, o proprietário com o filho dele entraram em luta corporal e conseguiram mobilizá-lo. Já os outros três acusados fugiram.

Durante a imobilização, o acusado conseguiu atingir com a faca o dono do restaurante no rosto. Não foi confirmado se ele precisou de atendimento médico.

O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e identificou os outros três suspeitos envolvidos no crime. O caso continuará sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE