PUBLICIDADE

Morre em Sinop segunda vítima da colisão frontal em rodovia no Nortão; adolescente continua internado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Hebert de Souza e Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada 08:59h)

Suely Moura Vieira, faleceu, hoje de madrugada no hospital regional de Sinop. Ela é a segunda vítima da colisão frontal entre um Hyundai Santa Fé, prata, com placas de Cuiabá, e um VW Gol branco, com placas de Peixoto de Azevedo, que ocorreu no sábado à noite, no quilômetro 1.035 da BR-163, em Matupá (207 quilômetros de Sinop).

Segundo a funerária São Judas, ela será velada na Igreja Quadrangular, em Peixoto de Azevedo, à partir 18h. O sepultamento está previsto para amanhã de manhã.

O marido de Suely, Luis de Sousa Lima, 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um adolescente, de 17 anos, ficou ferido, e assim como a mulher, também foi encaminhado em estado grave ao hospital regional de Sinop. Ele continua internado. Entretanto, o atual estado de saúde não foi divulgado.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o menor estava conduzindo o Hyundai Santa Fé, que seguia sentido Matupá. Já o VW, que era dirigido por Luis, trafegava sentido Peixoto de Azevedo.

De acordo com a funerária Santa Maria,  Luis foi trasladado para Peixoto de Azevedo, velado na Casa da Amizade, no bairro das 13h às 16h e sepultado no final da tarde, em Peixoto.

Ele era empresário do ramo de eletrônica, casado e deixa uma filha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério abre 3,1 mil vagas para programa Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos...

Carro pega fogo em Lucas do Rio Verde e condutor sai ileso

O incêndio num Ford Escort cinza ocorreu, hoje de...

Ventilador explode e inicia incêndio em residência de Lucas do Rio Verde

Uma casa de alvenaria foi danificada pelas chamas, hoje...
PUBLICIDADE