PUBLICIDADE

Levir não suporta sequência ruim e é demitido do Atlético Mineiro

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Bruno Cantini/arquivo)

O técnico Levir Culpi não treina mais o Atlético. Em comunicado feito na tarde desta quinta-feira, o clube informou que o treinador foi demitido após a sequência ruim do clube. A gota d’água foi à derrota sofrida para o Cerro Porteño, por 4 a 1, de virada, nessa quarta-feira, no Paraguai.

Pesou contra o trabalho de Levir Culpi a sequência de jogos ruins feitas pelo Atlético e o péssimo aproveitamento na Copa Libertadores. Na competição, a equipe tem apenas uma vitória. Com a derrota para o Cerro, as chances de classificação do Galo para a próxima fase são próximas à zero.

Conforme a Gazeta Esportiva antecipou, nessa quarta-feira, o trabalho de Levir também já gerava desconfiança dos próprios jogadores que não mostravam mais motivação com alguns excessos e escolhas erradas.

Levir encerra sua quinta passagem pelo Atlético com 31 jogos, 18 vitórias, cinco empates e oito derrotas. O treinador retornou ao clube em outubro de 2018 e levou o Galo a classificação para a Copa Libertadores. Com o pouco investimento da agremiação para a temporada, o trabalho não teve rendimento esperado, com pouca evolução, algo que foi preponderante para sua demissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União de Rondonópolis perde de virada na estreia da Copa São Paulo Júnior

O União de Rondonópolis perdeu, ontem à noite, por...

Cuiabá estreia vencendo na Copa São Paulo Jr

O Cuiabá Esporte Clube venceu o América-RJ por 2...

Luverdense estreia com derrota na Copa São Paulo Junior

O Luverdense perdeu, ontem à noite, por 2 a...
PUBLICIDADE