PUBLICIDADE

Suspeitos de homicídio são presos por tráfico e comércio ilegal de munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Dois homens, de 31 e 58 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa, hoje, por comércio ilegal de munições. Ambas as prisões ocorreram no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande.

Os dois foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, nas investigações do homicídio ocorrido na Passagem da Conceição, que vitimou Igor Paulo Taques Pereira de Figueiredo, no último dia 30.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 31 de março, em uma estrada de terra, com perfurações de arma de fogo na cabeça e amarras nos braços e pernas.

As buscas resultaram na prisão em flagrante do homem, de 31, por tráfico de drogas. O Outro por comércio ilegal de munições de uso restrito e permitido, após serem encontradas na casa dele 30 munições calibre 38 e uma munição calibre 40, embaladas para vendas.

Um dos mandados foi cumprido na residência de um terceiro suspeito, onde foram apreendidos apenas objetos relacionados a investigação.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos a DHPP e foram interrogados. Os flagrantes distintos foram lavrados pelo delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE