PUBLICIDADE

Preso acusado de mostrar órgão genital próximo de escola em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde

Um homem foi preso, esta manhã, acusado de mostrar o órgão genital para mulheres que passavam pela avenida Goiás, no bairro Alvorada, nas proximidades de um centro de educação infantil, em Lucas do Rio Verde. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas procuraram a guarnição próximo da rodoviária bastante assustadas.

Segundo um cabo da PM, além de mostrar o pênis também teria convidado elas para entrarem no carro dele. “Nas primeiras conversas já confessou que estava praticando o ato e acabou preso. Ficamos um pouco preocupados por ele está praticando essa situação em frente a uma escola. É preciso que os pais e funcionários fiquem mais atentos. Acreditamos que ele estava desde o início da chegada das crianças”, disse o policial.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder por atentado ao pudor por constranger as mulheres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: homem é encontrado morto em quitinete

Um homem, de idade não informada, foi encontrado morto,...

Polícia desarticula esquema de tráfico e apreende 104 tabletes de drogas em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Móvel...
PUBLICIDADE