PUBLICIDADE

Delegado confirma prisões de amigo e comparsa acusados de matar jovem em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Os suspeitos, de 23 e 31 anos, foram presos, esta tarde, por investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acusados de assassinar a tiros Pedro Costa da Silva Neto, 22 anos, no começo do mês, no bairro Vila Bela. Segundo o delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, a vítima teve um relacionamento moroso com a mulher de um dos suspeitos, que pertence a uma fação criminosa e o outro que era seu ‘amigo’ telefonou e atraiu Pedro para uma armadilha.

“Durante as investigações foi descoberto que esta pessoa (Pedro) estava recebendo ameaças ( de facção criminosa) devido ter tido um relacionamento extraconjugal com a esposa de alguém que pertence a facção. Eles denominam isso de pé de pano”, expôs o delegado.

“Com essa acusação ele (Pedro) teve a morte decretada. Os policiais foram atrás e identificaram a mulher como sendo a esposa de um dos suspeitos. O outro telefonou para levar a vítima para a emboscada, pois tinha uma amizade. Mais uma pessoa que estava envolvida foi morto na semana passada. Um telefonou, o outro atirou e o que dirigia o carro, foi morto”, concluiu o delegado.

A prisão dos acusados é temporária, decretada pelo prazo de 30 dias. Eles passarão por audiência de custodia esta tarde. Ainda de acordo com o delegado, os assassinos já tem passagem pela delegacia. A vítima também tinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE