PUBLICIDADE

Casal acusado de tentar matar filha com o fio de ventilador vai a júri popular em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O casal acusado de tentar matar a filha adotiva, em agosto de 2017, que na época tinha 11 anos, irá a júri popular por decisão do juiz da Segunda Vara Criminal, Anderson Candiotto. O magistrado reconheceu indícios mínimos de autoria e materialidade do crime de tentativa de homicídio qualificado e maus tratos contra a menor. Os acusados foram pronunciados hoje, e ainda cabe recurso.

Na decisão o juiz lembrou que “segundo a denúncia do Ministério Público, além de mau tratar sua filha, teria assistido seu companheiro asfixiar a menor com o fio de ventilador, sendo que nada teria feito para impedir”.

Os réus negaram a tentativa de homicídio e em defesa alegaram que a menor teria cometido tentativa de suicídio, mas a denúncia do MP fala que a suspeita recai sobre o casal pela demora de pedirem ajuda adequada.

O Corpo de Bombeiros só chegou ao local duas horas após os acusados terem dito que encontraram a criança desmaiada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE