PUBLICIDADE

Adolescentes são apreendidos acusados de tráfico de drogas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Três adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar em uma residência, no bairro Jardim das Flores, em Matupá (200 quilômetros de Sinop), ontem. Com eles foram apreendidos quase 4 tabletes de maconha, trouxinhas de pasta base de cocaína e um televisor sem documentação fiscal.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência da PM, os três acusados foram denunciados por moradores da região. Com isso, os policiais do setor de inteligência passou a monitorar o imóvel. Os suspeitos perceberam a movimentação dos militares e tentaram fugir, mas não conseguiram e acabaram apreendidos.

Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi confirmado se já foram ouvidos e liberados. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE