PUBLICIDADE

Caseiro assassinado com tiro será sepultado neste domingo em Sinop; suspeito foi preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Herbert de Souza (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo - atualizada 15:58h)

O velório do corpo de José França de Lima, 58 anos, é no memorial da funerária Sauer, na avenida dos Jacarandás. De acordo com a empresa, os familiares definiram que o sepultamento deve ocorrer neste domingo, às 9h30. Ele trabalhava como caseiro há mais de 20 anos.

José França foi assassinado, ontem à noite, em um sítio, na zona rural, nas proximidades da MT-220, a cerca de 40 quilômetros do perímetro urbano de Sinop. Segundo uma fonte de Só Notícias, ele foi atingido por um tiro de espingarda e morreu ainda no local.

Moradores da região repassaram as características do suspeito para a polícia. Pouco após o assassinato, o homem acabou sendo preso, na praça Plínio Callegaro, na região central.

De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por uma discussão entre vítima e acusado. Esta versão será investigada pela Polícia Civil, que já está no local do homicídio. José era funcionário do sítio onde acabou morrendo. Já o acusado estaria passando alguns dias no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE