PUBLICIDADE

Empresário procura polícia e acusa funcionário de falsificar atestado médico em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um empresário registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil acusado um funcionário de supostamente ter falsificado atestados médicos para faltar ao trabalho. Segundo o denunciante, foram apresentados dois, um para licença de 12 dias do trabalho e, outro, de 9 dias.

O homem disse que desconfiou e procurou as médicas que emitiram os documentos e elas teriam comprovado a adulteração. Segundo o denunciante, o atestado de 12 dias era de 2 dias e, o de 9, era de 3. As médicas declararam por escrito que os atestados eram falsos.

O empresário dispensou o funcionário do trabalho, porém, ele se negou a receber o valor correspondente aos direitos trabalhistas e assinar o termo de dispensa, alegando que procuraria seus direitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições para concurso do IFMT com salários de até R$ 5,9 mil

Começaram hoje as inscrições para o concurso público do...

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

Com salários de até R$ 6 mil, empresas de Lucas contratam mais de 50

Em Lucas do Rio Verde, empresas sediadas divulgaram 51...
PUBLICIDADE