PUBLICIDADE

Homem que deu mais de 20 facadas na ex-mulher é condenado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Antonilson Conceição Ramos, 41 anos, foi condenado a 12 anos de prisão, hoje, em júri popular que durou mais de 12 horas, por dar mais de 20 facadas na ex-mulher. A vítima foi atingida pelos golpes, enquanto segura a filha do casal, que, na época, tinha dois anos. O crime aconteceu em uma residência no bairro Santa Maria, em 2016.

Os jurados, além de reconhecerem que Antonilson foi o autor do crime, entenderam que a tentativa de homicídio foi cometida por motivo torpe, de maneira cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra a mulher em razão de gênero. Com a decisão, a juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano fixou a sentença condenatória e determinou o regime fechado para início de cumprimento da pena.

Para a promotora Maysa Félix, a pena de 12 anos de prisão pode ser considerada justa. “Todas as qualificadoras foram acatadas. Os jurados estavam conscientes em relação a nossa posição. A vítima representa todas as mulheres que são vítimas de violência doméstica. Por sorte, sobreviveu. Hoje estamos comemorando a condenação”, afirmou a representante do Ministério Público Estadual (MPE).

Antonilson ainda pode recorrer da sentença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE