PUBLICIDADE

Cuiabá: inquérito do acidente com mortes de jovens em frente a boate é redistribuído

PUBLICIDADE
Só Notícias

O inquérito que apura o acidente envolvendo 3 jovens em frente à boate Valley, em dezembro passado, passa a ficar na 12ª Vara Criminal, responsável pelos processos de crime contra a vida que acabam com julgamento no tribunal do júri. A decisão é do magistrado da 10ª Vara Criminal, Wlademyr Perri.

O pedido de mudança de Vara foi feito pelo Ministério Público e acatada pelo juiz, que enfatizou que à 16ª Vara é responsável em decisão em sua manifestação e tão somente os crimes apenas com a detenção.  O inquérito do atropelamento e morte de Myllena Lacerda Inocêncio, 22 anos, e do cantor Ramon Alcides Viveiros, 25 anos, além dos graves ferimentos em Hya Girotto, ainda não foi concluído pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Hya ficou vários dias hospitalizada.

A condutora da caminhonete que atingiu os três jovens é Rafaela Screnci, que chegou a ser presa, pagou fiança e responde processo em liberdade. Myllena, Ramon e Hya estavam saindo da boate e foram atravessar a avenida quando foram atingidos pela caminhonete.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro fica danificado em colisão com outro na BR-163 em Sinop  

O acidente de trânsito entre um VW Polo branco...

Mato Grosso tem a maior obra ferroviária em andamento no Brasil

A Folha de S. Paulo destacou hoje, em reportagem...

Projeto “Doutores Palhaços” de MT será apresentado em exposição no Rio de Janeiro

O projeto Doutores Palhaços, da secretaria estadual de Saúde...
PUBLICIDADE