PUBLICIDADE

Acusado de atingir motociclista que está em estado grave em Sorriso se apresenta à Polícia Civil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Lucas Torres)

Se apresentou, hoje, à Polícia Civil, o motorista do GM Prisma, acusado de atingir a condutora de uma Sundown Web, no último sábado. O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida Lions Clube e a rua São José, no setor Industrial. A motociclista continua internada em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, o motorista alegou que não ingeriu bebidas alcoólicas e garantiu que não fugiu do local do acidente. “Pelas imagens constatamos que ele realmente não fugiu. Permaneceu no local até a chegada da ambulância e, posteriormente, saiu, alegando que temia ser agredido”, declarou o delegado.De acordo com Nilson, o motorista pode ter invadido a preferencial da motociclista e deve responder por lesão corporal gravíssima. “Pelas imagens vimos que invadiu a preferencial. Lógico que isso seria encaminhado para a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). Ele irá responder pela gravidade do seu crime”.

Após prestar depoimento, o acusado foi liberado. “Não tem mandado de prisão. Ele saiu do flagrante e, como é crime culposo, não tem como pedir a prisão preventiva. A partir de agora devemos instaurar o devido inquérito policial”, declarou o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, a jovem de 22 anos foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros. Ela pilotava uma motocicleta Sundown Web pela avenida Lions Clube, quando houve a colisão com o GM Prisma, que trafegava pela rua São José.

De acordo com o sargento dos bombeiros Wildilson Moraes, a motociclista chegou a perder os sinais vitais antes do atendimento. “Chegando no local, nos deparamos com a mulher deitada ao solo, sem o capacete e de bruços. A guarnição chegou, fez todo o procedimento, e constatou que estava sem sinais vitais e com fratura de crânio posterior. Foi feita a contenção da hemorragia e, de imediato, a reanimação pulmonar. A situação era gravíssima. Foi feita oxigenoterapia e, durante o transporte, até o (hospital) regional, voltaram os sinais vitais”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...

Ladrão invade empresa em Sorriso e furta celular

O assalto foi, ontem à noite, em um escritório...

Força tática detém dois por tráfico em Nova Mutum; drogas apreendidas

Policiais militares da Força Tática detiveram os jovens, de...
PUBLICIDADE