PUBLICIDADE

Dois são presos com caminhonete roubada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os dois homens, de 36 e 18 anos, foram presos por policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) com uma Toyota Hilux prata roubada, com placas de Pontes e Lacerda, na região da comunidade de Nova Fortuna, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 quilômetros de Sinop), ontem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois acusados foram pegos após demonstrarem nervosismo ao serem questionados sobre a procedência da caminhonete. Eles chegaram a informar aos policiais que o veículo pertencia a um irmão, mas acabaram se contradizendo e não souberam informar do nome dele, no Certificado De Licenciamento Do Veículo (CLRV).

Após checagem, os militares conseguiram identificar que não havia queixa de roubo. Porém, entraram em contato com o dono e a esposa relatou que ele tinha sido vítima de assalto, que haviam levado a sua camionete e outros pertences de uma propriedade rural. A vítima chegou a ser mantida amarrada com seus funcionários.

Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e devem responder por roubo, sequestro e cárcere privado, formação de quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE