PUBLICIDADE

Bombeiros localizam corpo de banhista que desapareceu em rio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 18:01h)

A equipe formada por três mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá) localizou, esta tarde, o corpo de Luiz Lima da Costa de 38 anos, que estava a 15 quilômetros abaixo do local do afogamento, no rio São Lourenço, no último domingo. O local é de difícil comunicação por telefone e ainda não há muitas informações sobre as circunstâncias em que o corpo foi encontrado.

Amigos relataram que viram a vítima se afogar. Os bombeiros começaram as buscas, ontem, mas devido  a correnteza e a baixa visibilidade da água, a procura foi prejudicada e não conseguiram encontrá-lo. Com isso, os bombeiros retornaram os trabalho hoje de manhã.

O corpo dele será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial. Ainda não foi confirmado se ele era morador de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum vai ampliar procedimentos radiológicos com mais de 17 mil exames

A prefeitura definirá pregão eletrônico, dia 26, para fornecimento...

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...
PUBLICIDADE