PUBLICIDADE

Sete são presos acusados de tráfico de drogas em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Cinco homens, de 21, 20, 21, 22 e 19 anos, e duas mulheres, de 21 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas em uma residência, no bairro Setor industrial, em Alta Floresta, ontem. No imóvel, os policiais aprenderam balanças, porções de drogas e cerca de R$ 250.

De acordo com o boletim de ocorrência, primeiro foram presos dois dos suspeitos durante uma abordagem policial. Com eles foram encontradas uma balança e dinheiro que estavam sendo levados para o local onde ocorria a venda de entorpecentes, onde os policiais prenderam mais três acusados.

Às duas mulheres também foram presas no imóvel. Ainda de acordo com o boletim, envolvidos realizam a venda de entorpecente por meio de aplicativos e redes sociais e ligações telefônicas, onde marcavam os locais para a entrega da droga.

Os sete foram encaminhados à delegacia de Policiai Civil. Além de tráfico de drogas, eles devem responder por corrupção ativa e formação de quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado confirma prisão de foragido por duplo homicídio em Sorriso

Os investigadores da Polícia Civil em Sorriso, com apoio...

Homem recém-saído da prisão volta a ser detido com skunk e maconha em Sinop

O suspeito de traficar drogas (de idade não informada)...

Companheira de acusado é presa por suposta participação na morte da cunhada em MT

A Polícia Civil cumpriu, ontem, a prisão da companheira...
PUBLICIDADE