terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Motociclista morre após ser atingido por carreta em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Johano de Pinho Alencar, de 21 anos, morreu em um acidente envolvendo uma Honda Titan vermelha, que conduzia e uma carreta (marca e modelos não informados), na BR-163, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, uma ambulância chegou a ser acionada, mas o jovem teve o crânio esmagado e faleceu ainda no local.

A versão investigada pela Polícia Civil é que Johano (foto) estava voltando de um sítio com a motocicleta quando ocorreu o acidente. O pai dele contou aos policiais, que estava um GM Ônix quando presenciou o toque de uma Honda Bros na moto do filho, que acabou caindo na pista ao lado. Com isso, a carreta que seguia sentido contrário passou sobre ele. Ao perceberem a situação, os ocupantes da moto e da carreta fugiram do local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para recolher materiais para análise e encaminhou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a funerária Santa Maria, Johano de Pinho estava morando há poucos meses com o pai em Peixoto. O corpo dele será trasladado ainda hoje para Santa Luzia, no Maranhão.

(Atualizada às 9h32)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...

Ciclista é socorrido após acidente com moto em Sinop

O acidente envolvendo a bicicleta e a Honda Biz...
PUBLICIDADE