PUBLICIDADE

UFMT e UNEMAT recebem ‘selo recomenda’ no curso de direito pela Ordem dos Advogados do Brasil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/arquivo)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foram as únicas instituições de ensino superior no Estado a receberem o “Selo Recomenda” da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na semana passada, em Brasília.

Esse é a segunda vez que a OAB concedeu a premiação. A primeira ocorreu em 2016. O presidente da Ordem, Claudio Lamachia, entregou o Selo de Qualidade para apenas 161 instituições de ensino superior de todo o país.

De acordo com a assessoria da Unemat, a premiação como reconhecimento do trabalho que desenvolve, pois, é comum ter vários acadêmicos de direito da Instituição aprovados no Exame de Ordem Unificado da OAB antes da conclusão do curso.

O reitor da Unemat, Rodrigo Zanin disse que o reconhecimento, que se repete, mostra para a sociedade e, para o governo, que está no caminho certo na formação do cidadão mato-grossense. “Um reconhecimento nacional mostra a força da Unemat no seu propósito de levar o ensino público, gratuito e com qualidade para o interior do Estado. Por isso, a Unemat sempre será o patrimônio do povo mato-grossense.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Prefeito propõe privatização da infraestrutura de escolas em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, debateu em audiência...

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em Sinop

A equipe de investigadores da Polícia Civil foi acionada,...

Motorista é hospitalizado após carreta tombar na BR-163 em Nova Mutum

O acidente com a carreta Scania 420 branca foi,...
PUBLICIDADE