PUBLICIDADE

Justiça prorroga prisão do acusado de sequestrar ex-mulher em Mato Grosso e matar namorado dela

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa em Cuiabá cumpriu a ordem judicial de prorrogação da prisão temporária de José Antônio de Assis, apontado como autor de sequestro da ex-companheira e do homicídio contra o atual companheiro dela, Roberto Lemos dos Santos, 50 anos. Ela está na cadeia de Pontes e Lacerda, em decorrência de investigações.

O crime ocorreu em 29 de dezembro em um posto de combustível da capital. “Logo após o homicídio, José Antônio fugiu levando à força a mulher no veículo Renault Fluense em que estava. O veículo foi abandonado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, momento em que também a vítima foi libertada.  O menor, de 4 anos, foi localizado com o pai em uma propriedade rural no município de Pontes e Lacerda. Foi necessária uma longa negociação, da Polícia Civil do município (sob coordenação do delegado Gilson Silveira do Carmo), para que o suspeito, que estava armado, se entregasse sem fazer mal ao filho e a si próprio. A atuação da PJC nesse caso rendeu elogio do Judiciário”, informa a assessoria da Polícia Civil

De acordo com a delegada Jannira Laranjeira, as investigações continuam no sentido de desvendar as circunstâncias dos crimes, bem como “eventual participação de familiares e amigos de José Antônio nos crimes praticados por ele”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher acusada de agredir outra durante discussão em Nova Mutum acaba detida

Policiais militares prenderam a suspeita, de 26 anos, ontem...

Acusado de matar jovem a pauladas no Pará é preso no Nortão

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop),...

Corpo é encontrado com marcas de tiros no Nortão

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Dupla é presa transportando 100 kg de maconha e comprimidos do ecstasy em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 102 kg de...
PUBLICIDADE