PUBLICIDADE

MP investiga atestado médico para vereadora justificando ausência em sessões em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo/assessoria)

A 2ª promotoria de Justiça Criminal de Alta Floresta está investigando o atestado médico apresentado pela vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto para justificar a ausência na 38ª sessão ordinária e nas 13ª e 14ª extraordinárias, que ocorreram ano passado. No documento, que Só Notícias teve acesso em primeira mão, consta que a vereadora esteve em uma consulta durante o dia 11 de dezembro do ano passado, em uma cidade no Paraná,  com médico cardiologista. O profissional atestou que a parlamentar necessitou de três dias de afastamento, devido ao Cid R53 (mal-estar, fadiga).

No dia 17 do mesmo mês, o presidente da câmara, Émerson Sais Machado (MDB), concedeu o abono de falta a vereadora, no qual ela tem direito conforme dados do atestado apresentado.

Todo processo de investigação está em sigilo, mas consta que a denúncia foi protocolada no dia 19 de dezembro, já foram feitos encaminhamentos ao órgão interno, diligências e prorrogação de prazo do protocolo

Outro lado
Só Notícias tentou por diversas vezes contato por telefone com a Aparecida Sicuto, mas todas as ligações foram encaminhadas para caixa postal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito diz que reajuste de IPTU em Cuiabá será de até 40%

A atualização da Planta Genérica de Valores (PGV) do...

Prefeitura no Nortão recebe parecer favorável do TCE por boa gestão das contas públicas

A prefeitura de Brasnorte (400 quilômetros de Sinop) teve...

Congresso rejeita 56 vetos ao projeto de lei do licenciamento ambiental

O Congresso Nacional derrubou, hoje, 56 dos 63 vetos...
PUBLICIDADE