PUBLICIDADE

Mixto marca no início, segura resultado e derrota o Dom Bosco

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Júnior Martins/assessoria)

O Mixto acaba de derrotar, por 1 a 0, o Dom Bosco, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O único gol do jogo, disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi marcado pelo camisa 4, Matheus Maciel, após cobrança de escanteio, aos 11 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Mixto se aproximou dos líderes do Estadual. A equipe agora soma 4 pontos e está, temporariamente, na terceira colocação, empatado em pontos com o Operário-VG, que leva vantagem no saldo de gols. Já o Dom Bosco tem 3 pontos e está na sexta posição.

No próximo domingo (3), o Mixto volta a campo para enfrentar o União de Rondonópolis, na Arena Pantanal. O adversário do Dom Bosco na terceira rodada será o Operário-VG. O jogo também será na capital do Estado, na quarta-feira (30).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum e Sport Sinop se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense

A primeira fase do Campeonato Mato-grossense 1ª divisão 2026...

União confirma pacotão de reforços para próxima temporada

O União de Rondonópolis confirmou parte do elenco que...

Confirmada edição do Moto 1000 GP no Autódromo Internacional de Mato Grosso

O Autódromo Internacional de Mato Grosso, no Parque Novo...

Luverdense é sorteado no grupo do Corinthians na Copa São Paulo Júnior

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou, ontem, a...
PUBLICIDADE